Já sei o que está me causando tanta angustia, hoje começei a reler o mundo de Sofia. E na parte do livro temos a maldita pergunta: Quem é você?
Bom, como eu não sou nem um pouco original vou usar o mesmo raciocinio de minha amada Sofia.
Eu sou Bárbara de Campos Pereira Giorgion (ufa), tenho quinze anos, sou extremamente confusa. Parei por aqui... Minha definição não é muito extensa... Eu poderia apelar pro meu perfil do orkut, afinal, lá está a pergunta: Quem sou eu?
Mas meu perfil do orkut é tão emo... Acho que vou re-escrever, afinal eu não sou emo.
Ii, acabei de ter uma sacada que eu não gostei muito... O orkut me pergunta quem eu sou e eu respondo com uma frase emo! Isso é preocupante pois definitivamente eu não me considero uma emo.
Droga, que que eu faço? Meu perfil do orkut está emo e eu me defino como uma guria de 15 anos confusa... Tenho sérios problemas de identidade.
Confusa eu sou de fato, mas eu não sou emo... Não quero ser emo, odeio música emo e eles se vestem tão "olhem para mim"... Eu não sou mais assim.
Talvez eu seja um pouco... Mas só um pouquinho... Tá eu adoro chamar a atenção. Consegui falat isso? Estranho...
Mas eu não sou assim de uma forma emo, eu sou assim de uma forma Bárbara... Diz meu pai que eu sou frick, e eu odeio rotulos, eu sou Bárbara... Mas o que é ser Bárbara?
Esse papo está definitivamente muito "O mundo de Sofia"... Então se é pra entrar no joguinho deles vamos lá.
Eu acho que eu estou voltando para o começo do pelo do coelho, tinha descido um pouco mas minhas curiosidade e angustia são muito grandes para eu ficar lá em baixo.
Sabe qual conclusão que eu cheguei agora? Filosofos são angustiados e frustrados. Eu sou assim.
Eba, achei a resposta para minha pergunta. Eu sou uma filosofa frustrada e angustiada. Pelo menos por hoje...
30 de jun. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário