Bom, falei a respeito da tal dor, mas não expliquei seu motivo, e não acho justo para com vocês, meus caros leitores!
Sabe, eu não sei se amo, mais o sentimento que sinto por uma certa pessoa é tão forte, é um sentimento completo, um sentimento de carinho, de afeto, de compreensão e companherismo. E esse sentimento nunca vai morrer, isso eu sei.
Mas, apesar de termos esse sentimento de companherismo, nunca estivemos de verdade juntos como namorados, ou melhor, já estivemos, nas primeiras duas semanas. Nosso amor depois disso cresceu muito, um pelo outro eu acho. Cresceu tanto que mesmo não podendo mais namorar continuaremos juntos, continuaremos com o nosso carinho um pelo outro.
Então alguém me pergunta o porque dessa dor digamos até que boba e infantil. Olha alguém, quando se ama uma pessoa e este não sabe você demonstra de outras formas... Quando se ama uma pessoa e esta sabe, mas despreza, você evita sentir isso... Quando se ama uma pessoa que diz te amar (e eu insisto em acreditar, mesmo sabendo que não acreditar seria mais fácil) e essa não quer ficar com você por qualquer motivo que seja, ai alguém, o bicho pega. Dói, muito, sabe... Essa certa pessoa prefere ficar com outra e você permanece com sua dor manssa ao teu lado, te pesando.
Ontem, quando conversa com essa certa pessoa, a dor se apegou a mim sabe, mais eu não gosto dela. Quero jogá-la fora.
Então, eu tenho que deixar de ter a certa pessoa como um homem para mim, pois ele não quer que eu seja sua mulher, e se ele não quer eu não vou insistir. Afinal, apesar de ama-lo, amo-me de mais, e se ele quer outra o que vou fazer e continuar junto dele, mais ele não será mais meu homem.
Isso, alguém, é doloroso, pois quando você torna um homem seu homem o que você mais quer é que ele te queira como mulher, se ele não te quer, resta-te a obrigação de tirar essa certa pessoa do posto de homem e esperar que chegue outro homem que te queira como mulher, e que mereça o posto de seu homem.
Por isso eu parei de usar minha chave, pois com a chave a dor parecia apertar minha mão. Eu não deixei de amar, e ele ainda não deixou de ser meu homem, apesar dele preferir outra como mulher, mais isso está em processo.
Quando ele me disse que eu seria uma mulher fantástica, eu fiquei tão confusa entende alguém? Tão confusa. Não entendo ainda o porque eu não posso ser a mulher para ele, mais, se ele não deseja haverá outros que merecem muitos mais, e esses terão lugar na minha vida como homem.
Sim, essa certa pessoa tem a plena capacidade de me fazer feliz.
Mais você vera alguém, em breve não mais essa certa pessoa estará como meu homem.
16 de mai. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário